PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mourinho fala sobre Gedson Fernandes e prevê vida longa no Tottenham

Mourinho fala sobre Gedson Fernandes e prevê vida longa no Tottenham

Por Matheus Rodrigues em 19/01/2020 01:56 - Atualizado há 5 anos

Gedson Fernandes é a primeira contratação da era Mourinho

 

José Mourinho comentou sobre o novo jogador do Tottenham, Gedson Fernandes. O atleta de 21 anos chega do Benfica por empréstimo, tendo vínculo de uma temporada e meia.

Gedson Fernandes jogou em 59 partidas do Benfica, marcando 3 gols e oferecendo 7 assistências. Pela seleção de Portugal já atuou duas vezes.

O meio campista foi elogiado pela sua polivalência, podendo atuar como meia central, meia avançado e meia direito. Mourinho, inclusive, disse que a multifuncionalidade do jovem português foi o motivo da contratação.

Mesmo com o empréstimo de uma temporada e meia (até 30/06/2021), o manager disse que atleta português irá evoluir e não descarta a possibilidade do atleta seguir em Londres por mais temporadas:

“Vem por um ano e meio e terá tempo de evoluir, e quem sabe não fique aqui por vários anos”.

O técnico afirma que o jovem atleta já tem experiência suficiente para jogar em alto nível que um time como o Tottenham pede. Vale ressaltar que Gedson Fernandes já atuou em 8 partidas da Champions League, balançando as redes uma vez.

Repleto de expectativas, é assim que o atleta chega ao time do Tottenham, que passa por uma reformulação após a saída do ex-técnico, Mauricio Pochettino.

Gedson Fernandes estreou ontem (18), diante do Watford. Entrou aos 79 minutos de jogo e pôde atuar por 15, mas não mudou o panorama da partida que terminou empatado em 0 a 0.

 

Leia mais sobre o campeonato inglês:

 

Jornal revela suposta reunião de Mourinho para contratar William, do Chelsea

Auxiliar de Mourinho no Tottenham diz que jogadores vão ‘tremer’ após chegada de reforço

Mourinho abre o jogo sobre Eriksen no Tottenham: “Se decidir, deve sair de cabeça erguida”

Sair da versão mobile