Mourinho abre o jogo sobre Eriksen no Tottenham: “Se decidir, deve sair de cabeça erguida”
Peça-chave no meio-campo dos Spurs, dinamarquês é especulado na Inter de Milão
Nesta terça-feira (14), o técnico português José Mourinho se pronunciou sobre a possível saída do meio campista Christian Eriksen, do Tottenham. O dinamarquês tem sido especulado na Inter de Milão, e o comandante afirmou que, caso decida sair, deve ser “com a cabeça erguida”.
“É um grande profissional, e é isso que eu espero dele. Se ele decidir ir embora, penso que deve sair de cabeça erguida”, afirmou o treinador dos Spurs após vitória por 2×1 sobre o Middlesbrough. O jogo foi válido pela Copa da Inglaterra.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Eriksen chegou ao Tottenham na janela de transferências de 2013/2014. Na ocasião, o clube inglês pagou multa de 13,5 milhões de euros (R$62,8 milhões). Desde então, o dinamarquês se valorizou e, atualmente, a multa rescisória está na casa dos 90 milhões de euros (R$418,8 milhões).
Com a camisa dos Spurs, o meia atuou por 464 jogos. Ao todo, foram 101 gols marcados em seis temporada. Uma de suas principais características foi a bola parada aliada à visão de jogo. Levou o time à final da Liga dos Campeões. Entretanto, foi derrotado pelo Liverpool por 2×0, na última temporada.
LEIA MAIS
VAR PODE PASSAR POR TRÊS MUDANÇAS APÓS REUNIÃO A SER REALIZADA EM FEVEREIRO
CORINTHIANS É COBRADO POR FALHA EM VENDA DE MEIA ENTRADA PELA INTERNET