Ex-jogador esteve na campanha de 1985 do clube paranaense, além de defender outros três clubes ao longo da carreira profissional
Uma notícia triste marcou o fim de semana do torcedor do Coritiba. Aos 58 anos, morreu, neste sábado (11), Gerson Dall’Stella. Ele foi vítima de um ataque fulminante durante a madrugada. Além do Coxa-Branca, o ex-goleiro vestiu também as camisas de Goiás, Inter de Limeira e Figueirense.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Gerson fez parte da campanha do título dos paranaenses no Campeonato Brasileiro de 1985, quando o Alviverde derrotou o Bangu na disputa por pênaltis, após empate por 1 a 1 com a bola rolando.
Nota de falecimento
😢 Coritiba se despede de goleiro Gerson Dall'Stella, que vestiu a camisa coxa-branca em 81 partidas🇳🇬https://t.co/udBQYTzfXl pic.twitter.com/R6VsDTvgzi
— Coritiba (@Coritiba) January 11, 2020
Confira na íntegra a nota do Coritiba
“O Coritiba Foot Ball Club lamenta o falecimento do ex-goleiro Gerson Dall’Stella, 58 anos, vítima de um ataque fulminante na madrugada deste sábado. Também lamenta o falecimento de João Carlos Tauchmann, pai do médico do clube Roberto Tauchmmann.
Gerson defendeu a camisa coxa-branca na década de 80, entre 1983 a 1990. Fez parte do elenco campeão brasileiro em 1985 e do título paranaense em 1989 e somou 81 partidas defendendo as cores do Coritiba.”
Leia também:
Copa do Brasil 2020: Globo transmitirá cinco jogos na primeira fase
Mercado da bola: Coritiba contrata novo goleiro
Coritiba anuncia a contratação do zagueiro Rhodolfo
FPF emite nota de repúdio contra gritos homofóbicos em jogo da Copa São Paulo
Crianças pedem ajuda na delegacia após vizinha tomar bola
Brasil 0 x 1 Itália: assista ao gol da vitória da Azzurra na reedição da final da Copa de 1994