Permanência de Diego Souza ainda não está fechada e será definida com agente do atacante nos próximos dias
O ano do Botafogo em 2020 será um tanto quanto importante para o futuro da equipe. Com a entrada de investidores na equipe, o clube de General Severiano busca equalizar as contas e isso passa pela renovação com nomes do atual elenco. O volante Cícero e o atacante Diego Souza tem renovações automáticas para 2021, mas dependem de acordos para permanecerem. Em entrevista à Radio Tupi, o ex-presidente e membro do comitê executivo, Carlos Augusto Montenegro revelou que haverá reunião com o empresário dos jogadores.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
”Eu particularmente gosto do Diego Souza, acho que ele não estava no auge da forma em 2019, mas mesmo assim fez gols importantes, que nos ajudaram a permanecer. É questão de dinheiro. Às vezes você quer ter uma Ferrari, mas tem que andar de Fiat mesmo”, disse Montenegro.
O empresário Eduardo Uram é quem agencia a carreira de Cícero e Diego Souza e o encontro deverá ocorrer nesta segunda-feira. De acordo com o Globoesporte.com, o valor do contrato do volante não será alterado, mas remanejado para o segundo semestre. O jogador receberia um valor menor nos primeiros meses de 2020 e receberia o restante no decorrer do vínculo. Tanto é que o ex-presidente classifica como ‘encaminhada’ a permanência de Cícero.
“A situação do Cícero está praticamente resolvida. Ele aceitou apostar no Botafogo. Está tudo bem encaminhado, mas não está assinado ainda. Está tudo caminhando para ele reduzir o salário nesse primeiro semestre e pra gente recompor e conversar alguma coisa depois”, afirmou.
LEIA MAIS:
Notícias do Botafogo: Cavalieri renova e ‘não’ de Vizeu; veja o que rolou nesta sexta (03)
Campeonato Carioca 2020: confira os resultados e a classificação da 3ª rodada da primeira fase