Após lançamento, Monster Hunter World: Iceborne receberá patch para solucionar problemas
Com a chegada de Monster Hunter World: Iceborne ao PC, também chegaram os problemas e a Capcom já prometeu melhorias
Alguns jogadores relataram problemas tanto na performance quanto na hora de salvar o progresso dentro do game. Os problemas aconteceram após a instalação da expansão, o que gerou diversas queixas na página de Iceborne na Steam.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Com o grande número de reclamações, a Capcom veio a público reconhecer os problemas que, segundo relatos, podem chegar até o congelamento total do jogo. Contudo, a Capcom afirma que está pronta para resolver tais problemas.
Em mensagem na Steam, a editora revelou que descobriu um problema na nova expansão de Monster Hunter World que resulta em um “elevado uso da CPU durante gameplay que não é normal”.
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link
Além disso, a Capcom confirmou que o problema na hora de salvar o progresso no jogo está relacionado a uma atualização antes da Iceborne chegar. A atualização foi feita para ajustar o salvamento automático para que jogadores não conseguissem acesso à expansão antes do lançamento.
A Capcom confirmou o lançamento do patch para corrigir o problema no uso indevido da CPU e no salvamento automático.
Ainda não foi confirmada a data para a atualização e solução dos problemas. Enquanto o problema não é solucionado, a Capcam lamenta e pede desculpas pelo transtorno.
LEIA MAIS
CS:GO Divulgada a lista dos 16 times participantes da IEM Katowice 2020
Estúdio de Detroit: Become Human sugere novidades para 2020
Lançamento do PS5 será em menos de um mês, diz criador de God of War