Em partida equilibrada do início ao fim, Bucks conseguiu sobressair com a força de Antetokounmpo e venceram Timberwolves
Foi sofrido, foi emocionante e terminou com o Milwaukee Bucks conseguindo superar o Minnesota Timberwolves por 106 a 104. Em partida equilibrada, líderes do Leste tiveram Antetokounmpo anotando 32 pontos para selar vitória da equipe.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Os Timberwolves começaram melhores e chegaram a abrir 13 a 4 no primeiro quarto. No entanto, os Bucks conseguiram se recuperar e até o intervalo alternaram a liderança do placar com Minnesota terminando os dois primeiros quartos com apenas um ponto de vantagem. A volta do intervalo trouxe um Giannis ainda mais mortal de todas as formas. Rebotes, eurostep, de 3, de tudo o que era maneira o grego conseguia converter.
Os últimos 15 minutos foram de um Minnesota que tinha que correr atrás do placar e que conseguiu reduzir a diferença. Apesar da reação, em momentos que os Timberwolves poderiam ter virado o jogo, os Bucks conseguiam jogar um balde de água fria e dar calma ao torcedor.
Para os Bucks, a liderança do Leste ficou ainda mais confortável com a quarta vitória consecutiva. Os Timberwolves seguem irregulares e se afastaram um pouco mais da briga por vaga aos playoffs do Oeste.
LEIA MAIS:
Los Angeles Lakers 117-107 Phoenix Suns: confira os melhores momentos da partida da NBA