Militão teria sofrido insulto racista em partida do Real Madrid
Em discussão com o lateral do Getafe, Marc Cucurella, Éder Militão teria sido chamado de macaco. Brasileiro e Real Madrid ainda não se pronunciaram.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? https://bit.ly/YouTube_Torcedores“>Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no https://www.instagram.com/torcedorescom/“>Instagram
O racismo parece estar longe de acabar, especificamente no futebol europeu. E depois de Taison, Fred e Dentinho, hoje o caso ocorreu com o brasileiro Militão, que atua pelo Real Madrid.
De acordo com a rádio ‘Cadena SER’, Cucurella, que está emprestado pelo Barcelona ao Getafe, teria dito “Cale-se, macaco”, durante discussão com o brasileiro. O Real Madrid ainda não se posicionou sobre o ocorrido.
Mesmo assim, para o ex-árbitro e comentarista da rádio, Eduardo Iturralde, a equipe merengue deveria ir à justiça desportiva, demonstrando que não há perdão para tal atitude.
“Como instituição, o [Real] Madrid deveria denunciá-lo. E seria bom que qualquer clube denunciasse quando um jogador é chamado de macaco, porque isso de ‘o que acontece em campo fica no campo’ não vale.”
Cucurella nega que tenha insultado Militão de forma racista, e disse a rádio “COPE” que teria mandado o brasileiro “fechar o bico”. Além do Real, Militão também não se manisfestou sobre o caso.
Leia mais
https://www.torcedores.com/noticias/2020/01/vinicius-jr-real-nao-joga/amp?__twitter_impression=true