PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Militão teria sofrido insulto racista em partida do Real Madrid

Militão teria sofrido insulto racista em partida do Real Madrid

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Em discussão com o lateral do Getafe, Marc Cucurella, Éder Militão teria sido chamado de macaco. Brasileiro e Real Madrid ainda não se pronunciaram.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? https://bit.ly/YouTube_Torcedores“>Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no https://www.instagram.com/torcedorescom/“>Instagram

O racismo parece estar longe de acabar, especificamente no futebol europeu. E depois de Taison, Fred e Dentinho, hoje o caso ocorreu com o brasileiro Militão, que atua pelo Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a rádio  ‘Cadena SER’, Cucurella, que está emprestado pelo Barcelona ao Getafe, teria dito “Cale-se, macaco”, durante discussão com o brasileiro. O Real Madrid ainda não se posicionou sobre o ocorrido.

Mesmo assim, para o ex-árbitro e comentarista da rádio, Eduardo Iturralde, a equipe merengue deveria ir à justiça desportiva, demonstrando que não há perdão para tal atitude.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como instituição, o [Real] Madrid deveria denunciá-lo. E seria bom que qualquer clube denunciasse quando um jogador é chamado de macaco, porque isso de ‘o que acontece em campo fica no campo’ não vale.”

Cucurella nega que tenha insultado Militão de forma racista, e disse a rádio “COPE” que teria mandado o brasileiro “fechar o bico”. Além do Real, Militão também não se manisfestou sobre o caso.

Leia mais

PUBLICIDADE

https://www.torcedores.com/noticias/2020/01/vinicius-jr-real-nao-joga/amp?__twitter_impression=true

PUBLICIDADE
Better Collective