Rossonero volta a sonhar com vaga no pelotão principal da tabela
Foi sofrido, mas o Milan conquistou mais uma vitória na temporada neste domingo. Jogando diante de sua torcida, o time da capital bateu a Udinese pelo placar de 3 a 2, e segue subindo no Campeonato Italiano. Desde a chegada de Ibrahimovic, os rubro-negros não são derrotados. O sueco foi titular novamente, mas desta vez passou em branco. Larsen colocou os visitantes em vantagem, mas a virada dos donos da casa veio com Rebit (duas vezes) e Theo Hernández. Lasagna ainda anotou outro tento para a equipe de Udine.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
dazn
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
A Udinese largou na frente do marcador com pouco minutos de jogo no San Siro. Aos 6 minutos, Larsen cobrou falta e o goleiro Donnaruma falhou feio. Sem esboçar um poder de reação incisivo, os rossoneros foram para o intervalo com a derrota parcial. Na etapa complementar, no entanto, a postura dos comandados de Stefano Pioli mudou radicalmente. Acionado para a vaga de Bonaventura, Rebic deu outro ritmo aos donos da casa. Aos três minutos, ele próprio deixou tudo igual no San Siro.
Minutos mais tarde foi a vez de Theo Hernández virar o placar. Quando tudo parecia encaminhado em Milão, os visitantes chegaram ao empate com Lasagna, marcando de cabeça. Já nos acréscimos do embate, brilhou novamente a estrela de Rebic, que apareceu para marcar o seu segundo gol no jogo e o terceiro dos rossoneros.
COMO FICA?
Com o triunfo, o Milan chega aos 28 tentos e ocupa momentaneamente a oitava posição na tabela. O Cagliari, que já atuou na rodada, aparece com 30 tentos e na zona classificatória da Liga Europa. A Udinese, por sua vez, fica estacionada nos 24 tentos e figura na 14ª posição.