Milan prepara homenagem especial a Kobe Bryant em partida da Copa da Itália
Kobe Bryant foi vítima de um acidente de helicóptero no domingo (26) e o mundo dos esportes se mobiliza para homenagear um dos maiores jogadores da história
Kobe Bryant foi vítima de um acidente de helicóptero no domingo (26) e o mundo dos esportes se mobiliza para homenagear um dos maiores jogadores da história
O Milan enfrenta o Torino nesta terça-feira (28), em partida válida pelas quartas de final da Copa da Itália, e o jogo terá algo especial: homengens serão prestadas a Kobe Bryant, vítima de um acidente aéreo no domingo (26). O ídolo e lenda histórica da NBA já vestiu a camisa rossonera e se declarou torcedor do clube anos atrás.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Além do tradicional um minuto de silêncio antes da partida, os jogadores do Milan irã jogar com uma braçadeira de luto pela morte de um ícone do esporte.
“Em acordo com o @SerieA, hoje à noite usaremos luto no braço em memória de Kobe Bryant, que morreu em um trágico acidente de helicóptero junto com sua filha Gianna Maria e outras 7 vítimas. San Siro prestará um momento de lembrança perto do apito inicial. #SempreKobe”, diz o comunicado do Milan.
In accordo con la @SerieA, stasera indosseremo il lutto al braccio in memoria di Kobe Bryant, scomparso in un tragico incidente aereo insieme alla figlia Gianna Maria e altre 7 vittime. San Siro osserverà un momento di raccoglimento a ridosso del fischio di inizio. #SempreKobe pic.twitter.com/veeDCXShUu
— AC Milan (@acmilan) January 28, 2020
A TRAGÉDIA
O mundo dos esportes foi abalado no domingo (26). A notícia foi divulgada primeiramente pela TMZ, e confirmada pela ESPN americana minutos depois. Kobe Bryant foi vítima de um acidente de helicóptero na Califórnia. Sua filha, Gianna Bryant, e mais sete pessoas, também estavam presentes na tragédia.
O planeta se mobilizou e prestou homenagens a um dos maiores jogadores da história dos esportes: clubes de futebol espalhados pelo mundo, jogadores de diversas modalidades, presidente e ex-presidente dos Estados Unidos e, além de muito mais, o Grammy. Todos se uniram para reverenciar uma lenda da NBA.
LEIA MAIS:
Milan divulga vídeo relembrando entrevista com Kobe Bryant: “Eu sempre fui torcedor do Milan”
Sem Ibrahimovic, confira a provável escalação do Milan para encarar o Torino na Copa da Itália