Após um ano na equipe Rossonera, Paquetá não conseguiu se firmar e segundo a “Gazzetta dello Sport”, o ex-flamenguista está “no mercado”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? https://bit.ly/YouTube_Torcedores“>Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no https://www.instagram.com/torcedorescom/“>Instagram
Comparando a situação de Lucas Paquetá e a de Piatek, a “Gazzeta dello Sport” coloca os atletas que chegaram em 2019 ao Milan, como símbolos de uma “revolução” que “fracassou”. O jornal italiano ainda diz que em caso de propostas, os dois serão negociados.
O brasileiro que atualmente é a terceira opção do elenco, até teve um bom início com a camisa do Milan, na época, comandado por Gennaro Gatusso. Mas na visão da Gazzetta, uma lesão no tornozelo e a suspensão após ter empurrado um árbitro, foram determinantes para que o brasileiro não evoluísse.
A chegada de Marco Giampaolo ao comando técnico, também pesou contra Paquetá. O treinador fez críticas públicas ao meia, e chegou a dizer que ele deveria ser “menos brasileiro”.
Com Stefano Pioli, o brasileiro ganhou um pouco mais de espaço, mas suas atuações não convenceram. Tanto que hoje, o jogador é a terceira opção do elenco, atrás de Franck Kessié e Rade Krunic.
A publicação é completada ao ressaltar o interesse do PSG em Paquetá:
“Doze meses de aclimatação são mais que suficientes. A paciência acabou. O resultado? Ele também pode partir por 35 milhões de euros (quase R$ 160 milhões na cotação atual). O Milan espera a oferta certa, mas o PSG está de olho”, finaliza o jornal italiano.
Leia mais
https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/jornal-italiano-elenca-10-promessas-fracassaram-nesta-decada
Cristiano Ronaldo bate novo recorde ao marcar novo hat-trick