Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O momento tão aguardado só se realizou ao 10 minutos do segundo tempo, Zlatan Ibrahimovic entrou no lugar do polonês Krzysztof Piątek para sua reestreia pelo Milan. O atacante de 38 anos apenas observou o jogo durante todo o primeiro tempo.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Ibrahimovic parece trazer um novo ânimo ao torcedor. O camisa 21 teve seu nome gritado com muito entusiasmo após o narrador do estádio anunciou a escalação e também no momento de sua entrada no gramado. E ainda houve faixa de incentivo da torcida.
Aqui a faixa no San Siro lotado para a volta de Ibrahimovic: “Um novo desafio para vivermos juntos: bem vindo de volta, Ibra”. pic.twitter.com/hIEulcpXjp
— Gian Oddi (@gianoddi) January 6, 2020
O sueco ajudou com a sua presença em campo, incomodou os adversários, mas não gerou chances claras de gol. Apenas duas finalizações, uma para fora e outra defendida pelo goleiro sem sustos. Os companheiros de ataque de Ibra também não contribuíram para a situação modificar. E o placar da partida ficou zerado para as duas equipes, já que os visitantes pouco fizeram no ataque.
Acompanhe como foi a reestreia de Ibra com a camisa do Milan:
O Milan é apenas o 12º colocado após 18 rodadas do Campeonato Italiano 2019/2020.
LEIA MAIS:
Milan empata sem gols com a Sampdoria na reestreia de Ibrahimovic
Ibrahimovic reestreia no Milan e por pouco não balança as redes em jogo contra a Sampdoria; assista