Rossonero se distanciou ainda mais do pelotão principal no italiano
O cenário era amplamente favorável. Reestreia de Ibrahimovic, jogo em casa, mas o Milan não passou de um empate sem gols contra a Sampdoria nesta segunda-feira (6), no San Siro, em confronto da 18ª rodada do Campeonato Italiano. Este foi o terceiro jogo seguido que o time de Milão passa em branco sem balançar as redes adversárias.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
COMO FICA?
Estacionado nos 22 tentos, o Milan ocupa a 12ª posição e possui sete tentos a menos em relação à zona classificatória da Liga Europa. Também vivenciando uma “maré baixa”, a Sampdoria segue correndo risco de descenso. A equipe de Claudio Ranieri figura na 17ª posição, com 16 tentos – dois a mais em relação ao Brescia, primeiro no Z3.
AGENDA
O Rossonero volta a campo no próximo sábado, quando visita o Cagliari, fora de casa, pela 19ª rodada do Italiano. No dia seguinte, a Samp recebe o Brescia, no Luigi Ferraris, em confronto direto contra o rebaixamento.
REESTREIA DE IBRA
Novo reforço rossonero, o atacante Zlatan Ibrahimovic foi acionado aos 10 minutos da segunda de jogo, quando o Milan sofria investidas arriscadas dos visitantes. Experiente, o jogador levou perigo em uma cabeçada, e somente com a presença mudou o ritmo da partida, fazendo com que o time milanista frequentasse mais a área adversária. Contudo, nenhuma chance claríssima de gol fora criada. Aumentando assim o jejum dos comandados de Stefano Pioli.