PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Games Microsoft promete trabalhar arduamente para a E3 2020, que não contará com a Sony

Microsoft promete trabalhar arduamente para a E3 2020, que não contará com a Sony

Our team is hard at work on E3, we look forward to sharing with all who love to play what's ahead for us. Our artform has consistently been propelled by the cross-section of creativity and technical progress. 2020 is a milestone year in that journey for Team Xbox. #XboxE3 #E32020

Por Gabriel Maiante em 14/01/2020 11:14 - Atualizado há 5 anos

A empresa também declarou que 2020 será um ano histórico para o Xbox

A Sony anunciou oficialmente que não irá participar da E3 2020. Vale lembrar, que a empresa japonesa também não participou do evento em 2019. Dessa forma, a Microsoft e a Nintendo irão se aproveitar como no ano passado fazendo conferências com investimento maior devido a ausência da Sony.

O anuncio foi feito por Phil Spencer por meio do seu Twitter oficial. De acordo com Spencer, a equipe Xbox trabalhará arduamente para a próxima E3. Além disso, 2020 será um ano histórico para o Xbox.

Decerto, teremos diversos grandes anúncios por parte da Microsoft. É esperado que sejam revelados mais detalhes de Halo Infinite, além de apresentar novidades referentes ao Xbox Series X que chegará ao mercado no final de 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Conferência ainda mais reforçada em 2020

Só para ilustrar, em 2018 a Microsoft fez uma conferência considerada boa pelo público geral da E3, mas dentre as eventuais votações que acontecem nas redes sociais, a empresa americana acabou sendo superada por várias outras conferências incluindo a Nintendo que apresentou a sua já conhecida Direct com diversas apresentações interessantes.

Entretanto, em 2020 a Microsoft virá mais forte por ter novamente a ausência da Sony confirmada. Ainda não ficou claro quando o PlayStation 5 será anunciado oficialmente pela empresa japonesa.

 

LEIA MAIS

Brasileiro pode ser usado como moeda de troca para Manchester United contratar Bruno Fernandes, do Sporting, de Portugal

Sair da versão mobile