Home Futebol Michael cita esforço do Flamengo em sua contratação e traça meta: “Chegar dentro de campo e retribuir”

Michael cita esforço do Flamengo em sua contratação e traça meta: “Chegar dentro de campo e retribuir”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante deseja provar que o investimento feito pelo Flamengo valeu a pena

Se destacando em 2019 pelo Goiás, Michael despertou o interesse de vários clubes brasileiros. Porém, sua multa rescisória acabou fazendo com que, inicialmente, apenas Corinthians mantivesse as conversas. Com o Rubro-Negro entrando no páreo pela contratação do jogador, e acabou fechando o negócio, alcançando os valores pedidos pelo Esmeraldino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, o atleta quer compensar dentro de campo o preço de 7,5 milhões de euros (R$ 34 milhões) pago pelo Flamengo. Em entrevista ao canal ”Zico 10”, ele traçou essa meta para 2020.

”Minha multa era muito alta, pra dentro do Brasil. Poucos times tinham esse dinheiro pra investir. O esforço que o Flamengo fez foi alto, reconheço isso. Não posso ficar muito, tenho que chegar dentro de campo e retribuir, e falar que valeu a pena”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já estando presente no Maracanã como adversário e no Jogo das Estrelas, Michael falou sobre como foi a emoção de atuar no estádio.

”A sensação foi diferente no Jogo das Estrelas, ali tava todo mundo a favor. Todo mundo querendo turar foto, tava tranquilo. No 6 a 1 (Flamengo x Goiás), foi difícil. A torcida não parava de cantar, aquela pressão. A gente não conseguia fazer gol, nem sair. A gente fica p… de perder. Eu não gosto de perder nem par ou ímpar”, completou.

Em sua chegada ao Ninho do Urubu, o atacante não escondeu que ficou surpreso com a estrutura do Flamengo.

PUBLICIDADE

”É diferente. Tem coisas lá que eu ainda não vi. Cheguei e estranhei: ‘É grande pra c…’. Cheguei lá pra fazer o exercício, nem eu sabia o que era. Realmente, o clube investe em uma estrutura boa, mas ele também cobra dentro de campo”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective