PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Michael Bisping garante que Conor McGregor enfrentará Nate Diaz em trilogia: “Os fãs querem ver, todo mundo ganha”

Michael Bisping garante que Conor McGregor enfrentará Nate Diaz em trilogia: “Os fãs querem ver, todo mundo ganha”

Por Dario Ferrari Rocha Teixeira em 24/01/2020 05:30 - Atualizado há 3 anos

Reprodução | Instagram: Michael Bisping.

Britânico, Michael Bisping é ex-campeão peso-médio do UFC e se aposentou em novembro de 2017

O britânico ex-campeão peso-médio do UFC, Michael Bisping, está aposentado do MMA desde que foi nocauteado pelo norte americano Kelvin Gastelum no primeiro round em duelo que aconteceu no card do UFC Fight Night 122 em novembro de 2015.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de estar afastado do octógono como lutador, Michael Bisping segue comentando sobre o esporte e fazendo aparições em programas de televisão para dar seus ‘pitacos’. Dessa vez, ‘The Count’, em participação ao programa ‘The Ariel Helwani’s MMA Show’, afirmou que a trilogia entre o irlandês Conor McGregor e o norte americano Nate Diaz, irá acontecer.

“Vou dizer o que vai acontecer. Garanto que ele enfrenta o Nate Diaz em sua próxima luta. Masvidal e (Kamaru) Usman provavelmente vão se encarar.  Khabib (Nurmagomedov) vai lutar com Tony (Ferguson) em abril, então é o Ramadã. Se ele (Khabib) derrotar Tony, não vai voltat a lutar tão cedo. E Conor (McGregor) já provocou (Nate) Diaz, e isso é um bom negócio para todos os envolvidos. Os fãs querem ver, todo mundo ganha dinheiro, então é isso que vai acontecer. Essa é a minha previsão”, disparou.

Logo após o término do UFC 246, Conor McGregor afirmou e pediu para Nate Diaz a tão sonhada trilogia. McGregor e Diaz seguem sem compromisso marcado.

Leia mais no TORCEDORES.COM:

Vitor Belfort aparece ‘monstro’ nas redes sociais e faz desafio a campeões mundiais; saiba mais

Exit mobile version