Depois de tomar a virada para o Atletico de Madrid e perder por 3×2 a semifinal da Supercopa da Espanha, Lionel Messi defendeu técnico e criticou atletas
Barcelona x Atletico de Madrid foi uma das semifinais da Supercopa da Espanha 2019/2020. A derrota por 3×2, de virada, deixou um dos astros da equipe catalã pistola. Em entrevista coletiva após o duelo, ocorrido na última quinta-feira (09), no estádio King Abdullah Sports City, em Jeddah, na Arábia Saudita, Lionel Messi fez críticas à equipe.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Controlamos a partida durante 80 minutos, mantivemos um ritmo muito alto, pressionamos, atacamos todo o tempo. Fomos protagonistas. Nos últimos 10 minutos, porém, cometemos erros que não podem acontecer e deixamos escapar uma partida que estava ganha. Cometemos erros infantis, entregamos dois gols praticamente em dez minutos”, afirmou Messi na coletiva.
O argentino também falou sobre Ernesto Valverde, cada vez mais criticado por torcedores como técnico do Barcelona. “É normal que, quando uma equipe perde, digam coisas. Temos que estar mais unidos do que nunca, ser um grupo forte e seguir adiante. Seguiremos trabalhando e vamos tentar melhorar, temos muito o que melhorar”, finalizou Messi.
Mais da Pulga
Lionel Messi é idolatrado mundo afora, por pessoas comuns, parentes e, também, por outros ídolos. É criticado poucas vezes. Até mesmo Zico já o comparou com Maradona. O jogador, por sinal, possui uma extensa coleção de camisas. Ele, por sinal, quase foi jogador do Arsenal.
LEIA MAIS
Em entrevista, Lopetegui afirma que Modric é o melhor do mundo e cutuca Messi
Conheça as chuteiras de Messi, Salah, Gabriel Jesus, Pogba e outros craques, fabricadas pela Adidas
Imprensa argentina revela detalhes da reunião após jogo contra a Croácia na Copa do Mundo, em que Messi expôs Sampaoli