Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Eliminação do Barça reforça pedido por Neymar e diretoria pode fazer esforço para “satisfazer” Messi, diz jornal

Eliminação do Barça reforça pedido por Neymar e diretoria pode fazer esforço para “satisfazer” Messi, diz jornal

Por Bruno Romão em 10/01/2020 08:38 - Atualizado há 3 anos

Após a derrota do time catalão para o Atlético de Madrid, Neymar voltou a ser assunto na imprensa espanhola

Apesar de não haver nenhuma investida para contratar o camisa 10 do PSG nesta janela, seu nome continua repercutindo nos bastidores do Barça. Isso porque Lionel Messi teria pedido sua vinda em 2019, mas o pedido acabou não acontecendo. Dessa forma, segundo o jornal ”Marca”, a eliminação na Supercopa da Espanha pode fazer os jogadores com mais influência dentro do clube solicitar a volta do brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a publicação, além do craque argentino, Piqué e Suárez também viam o retorno do brasileiro com bons olhos. Como o atacante possui uma qualidade acima do normal, esse seria um fator que fortaleceria a equipe e tornaria o Barça ”imparável”.

Recentemente, o trio MSN esteve junto novamente, mas fora dos gramados. Eles estiveram em Punta del Este para celebrar a renovação dos votos de casamento do centroavante uruguaio. O reencontro fez com que os torcedores tivessem esperanças de vê-los atuando pelo clube mais uma vez.

Por fim, é citado que atender o desejo de Messi seria prioridade para a diretoria. Diante disso, sua intenção não teria mudado, já que a vontade de ter Neymar ao seu lado no ataque do time seria a mesma. Sendo assim, um esforço financeiro para comprar o atleta junto ao PSG tem chances de ser feito na próxima janela de transferências.

O brasileiro ainda não renovou contrato com sua atual equipe. Especula-se na imprensa francesa que o valor pedido para negociar o astro seria de 180 milhões de euros.

LEIA MAIS

Exit mobile version