Ex-campeão dos médios do Ultimate teve postura elogiada pelo chefão mesmo ao deixar card
Robert Whittaker enfrentaria Jared Cannonier no UFC 248, em março, mas decidiu deixar o card por ‘razões não informadas’. E se isto poderia fazer ‘The Reaper’ perder espaço com Dana White, talvez a impressão seja outra.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao podcast Submission Radio, o chefão do UFC evitou o caminho de críticas que fez com outros lutadores que deixaram cards da organização no passado e decidiu elogiar a postura do neo-zelandês radicado na Austrália.
“Isso é algo pessoal para o Robert. Se ele quiser falar sobre isso, ele pode. Mas posso te falar uma coisa, quando você tem uma pessoa que tem prioridades, que não tem qualquer tipo de ego e que seja um cara bom da cabeça aos pés, esse é Robert Whittaker”, disse White.
Whittaker deve uma carreira atrapalhada por lesões, que o afastaram de vários eventos do UFC no passado. Mais recentemente perdeu o cinturão dos médios para Israel Adesanya e tentava contra Cannonier a chance de se reabilitar.
“O motivo pelo qual Robert Whittaker não irá lutar no UFC 248 é uma das coias mais não egoístas que já vi. Ele é um cara legal, ótimo ser humano e tenho todo o respeito por ele. Desejo boa sorte no que ele tem a resolver, Não tenho palavras para descrever o que sinto por esse cara”, afirmou.
LEIA MAIS
Pai de Khabib pede ‘proposta milionária’ para revanche com McGregor
(Crédito da foto:Reprodução/Youtube UFC)