Mesmo com a contratação por empréstimo de Odriozola, Bayern de Munique não desistiu de Achraf Hakimi
O clube alemão deseja fazer uma boa oferta pelo marroquino, que está emprestado ao Borussia Dortmund, segundo informa o jornal ‘Marca’
O clube alemão deseja fazer uma boa oferta pelo marroquino, que está emprestado ao Borussia Dortmund, segundo informa o jornal ‘Marca’
O Bayern de Munique está disposto a ajustar as carências do seu lado direito.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Recentemente o clube acertou o empréstimo de Odriozola, junto ao Real Madrid. Mas os bávaros não estão satisfeitos e continuam buscando um novo alvo.
De acordo com o jornal ‘Marca’, o Bayern deseja voltar a ter contatos com o marroquino Achraf Hakimi, que está emprestado pelo Real Madrid ao Borussia Dortmund. E para isso, prepara uma excelente oferta pelo jogador.
Neste momento, o titular é Pavard, que foi campeão mundial pela França. Entretanto, ele não se sente confortável em jogar nessa posição.
Uma outra opção seria Kimmich, todavia o mesmo quer atuar no meio-campo.
Esses fatos levaram ao clube de Munique a buscarem um reforço para a posição desde o final do ano passado. E a primeira opção foi Hakimi, mas a situação era complexa. Nisso, encontraram uma alternativa em Odriozola, que estava encostado no Real Madrid.
O mais impressionante é que, mesmo com a falta de oportunidades, Zidane não gostaria que o lateral-direito espanhol deixasse o clube.
Atualmente, Hakimi é um jogador imprescindível para o Borussia Dortmund. Seu empréstimo termina em 30 de junho, e não se sabe muito qual o seu futuro.
Mesmo conhecendo bem o clube merengue, já que chegou lá aos nove anos, o marroquino sabe bem o que encontraria, pois Carvajal é um titular intocável.
O Dortmund, de antemão, já demonstrou interesse em ficar com o jogador, mas parece que não será nada simples dele permanecer. O Real Madrid tem várias propostas de clubes em mãos, visto que Hakimi vem apresentando um bom desempenho.
O fato é que os merengues estarão acompanhando os seus dois laterais direitos na Bundesliga.
LEIA MAIS