Home Futebol Mercado da Bola: técnico do West Ham nega acerto próximo de Barkley, do Chelsea

Mercado da Bola: técnico do West Ham nega acerto próximo de Barkley, do Chelsea

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

David Moyes revela que clube busca jogadores de lado, mas ainda não tem acordo para contar com Ross Barkley no restante da temporada

O treinador do West Ham, David Moyes desmentiu na última quinta-feira que o clube esteja próximo de um acerto com Ross Barkley, meia do Chelsea. O comandante dos Hammers deixou claro a necessidade por um jogador que atue pela beirada do campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Qualquer coisa que pensamos que melhore nosso lado, estarei interessado em trazer. Não é fácil conseguir jogadores britânicos. Talvez seja mais fácil conseguir um jogador da Premier League ou do exterior, mas ainda assim tentar acertar os jogadores certos é importante. Estamos trabalhando em duas ou três coisas no momento, mas não estamos perto de nada”, revelou Moyes.

Há alguns poréns que facilitar e dificultar a transferência de Barkley. O jovem é visto com muito talento no Stamford Bridge, mas em dois anos de clube não conseguiu render e mostrar o futebol que o fez ser contratado. A imprensa inglesa coloca que o meia é visto como um “mau profissional” após problemas fora de campo. É provável que o inglês busque a saída principalmente visando a disputa da Eurocopa neste ano. Por outro lado, o Chelsea deve fazer jogo duro para tentar manter o jogador por que acredita que Barkley ainda possa render.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desde 2018 na equipe, Barkley tem 63 jogos e anotou apenas sete gols e seis assistências. O contrato do camisa 8 é válido até o final da temporada 2018/19.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Giroud teria entrado em um acordo com a Internazionale, diz jornal

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Chelsea renova com Reece James até 2025

Kepa revela dificuldades de adaptação ao futebol inglês em sua chegada ao Chelsea: “Somos menos protegidos pelos árbitros”

Better Collective