Mercado da Bola: Náutico anuncia retorno do atacante Kieza
É gol do Timba. Seja bem-vindo de volta pra casa, K9.https://t.co/4P9L30wE4p
Timbu contou com apoio de patrocinador para viabilizar a contratação do atacante
A novela Kieza no Náutico terminou com um final feliz para o torcedor alvirrubro. Na últimas horas desta terça-feira, o clube pernambucano oficializou o regresso do atacante após sete anos. O jogador de 33 anos conseguiu sua liberação junto ao Fortaleza, onde tinha contrato até abril deste ano, e deve se apresentar ao grupo comandado por Gilmar Dal Pozzo nos próximos dias.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Estava com muita saudade. Eu sou torcedor do Náutico declarado. Alegria imensa estar de volta aos Aflitos. Eu agradeço muito à torcida por todo o carinho que eu recebo. É algo inexplicável”, afirmou o atleta ao site oficial do Náutico.
Kieza vai para a sua terceira passagem no Timbu. Na primeira delas, o atacante balançou as redes adversárias em 27 oportunidades e foi um dos protagonistas na heroica campanha do acesso alvirrubro à elite do futebol nacional. Posteriormente, o atacante retornou ao clube pernambucano e figurou como artilheiro da equipe no Brasileirão, com 13 gols anotados.
Projetando colher bons frutos novamente no Timbu, Kieza descreveu a emoção de poder retornar ao clube.
“A sensação é maravilhosa e única. Como a gente falava antigamente, é um momento único. Os Aflitos é a minha casa. Me sinto bem e feliz. A torcida tem um carinho enorme e a gente se dá muito bem. Espero que as coisas possam acontecer da melhor maneira possível. Estou muito ansioso para voltar a jogar com essa camisa e dar muita alegria para todo mundo”, concluiu.
De acordo com o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, o apoio da Turquesa, patrocinadora da equipe foi de extrema importância para a contratação do jogador.
“A concretização desta negociação, que não foi fácil, só se tornou possível com o apoio da Turquesa, uma parceira fundamental para o Náutico. A volta de Kieza tem a participação dessa empresa local que serve de exemplo pela presença e pela força ao que é nosso, inclusive o futebol”, afirmou o mandatário.
— Náutico (@nauticope) January 8, 2020