Após um ano desde a contratação, Naldo atuou em apenas nove partidas
O Monaco anunciou nesta sexta-feira a rescisão de contrato com Naldo. O experiente zagueiro que estava há um ano no time de Robert Moreno deixou a equipe com poucas atuações e agora buscará um time para atuar aos 37 anos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
🔴⚪️ O AS Monaco e Naldo chegaram a um acordo para rescisão de contrato do zagueiro, que era até 30 de junho de 2020. Gostaríamos de agradecer ao brasileiro por seu profissionalismo e desejamos tudo de bom no futuro. pic.twitter.com/aQCAPXH0SX
— AS Monaco BR 🇲🇨 (@AS_Monaco_BR) January 17, 2020
Naldo chegou ao Monaco após boa passagem no Schalke 04 ao longo de duas temporadas e meia. Na equipe francesa, o brasileiro foi expulso duas vezes em nove partidas que disputou. Com a forte concorrência com Jemerson, Glik e Raggi, o zagueiro não conseguiu a sequência que marcou a sua passagem pela Alemanha.
O zagueiro começou a carreira na Juventus, mas logo com o futebol apresentado o brasileiro chegou ao Werder Bremen onde ficou por sete anos. Na Alemanha, o camisa 27 teve passagens consistentes e sempre como titular por Wolfsburg e Schalke 04, última equipe antes de partir ao Monaco. O contrato do jogador ia até o final desta temporada e foi encerrado em comum acordo de ambas as partes.
LEIA MAIS:
Peres diz que tem chance de Jorge seguir no Santos em 2020: “Estamos conversando”
Mbappé explica por que comemorou segundo gol contra o ex-clube: “Houve alguns insultos”
A decadência do Monaco: clube francês passou de “novo rico” a quase rebaixado na Ligue 1