No fechamento da janelas de transferências o clube alemão acerta com o atacante
O Hertha Berlim anunciou mias um reforço para temporada. Se trata do jovem atacante brasileiro Matheus Cunha. O jogador atuava em outro clube alemão, Leipzig. E chega como grande esperança de gols para o time da capital da Alemanha.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Matheus Cunha foi anunciado nesta tarde de sexta nas redes sociais do clube. Os valores da negociação não foram divulgados oficialmente. Mas tudo indica que o negócio foi de aproximadamente 20 milhões de euros (R$ 94 milhões na cotação atual).
Kick it with Samba! ?? Herzlich willkommen bei Hertha BSC, Matheus #Cunha!
Zur Meldung: https://t.co/KDdUgp2wh6 ✍#hahohe pic.twitter.com/RWPeQpSE33
— Hertha BSC (@HerthaBSC) January 31, 2020
“Matheus é um jovem jogador com enorme potencial, que, no entanto, já demonstrou suas habilidades de forma impressionante. Ele pode jogar no centro e pendurar, então torna o nosso jogo de ataque mais variável”, comentou o gerente do clube Michael Preetz.
Além da contratação do brasileiro, o Hertha já tinha contratado o atacante ex-Milan, Krzystof Piatek, e o volante Lucas Tousart, do Lyon.
Com 20 anos, Matheus Cunha vive grande fase pela seleção sub-23. Atualmente disputa o pré-olímpico na Colômbia. O atacante é o artilheiro da seleção sub-23 neste ciclo olímpico, com 11 gols em 13 jogos.
LEIA MAIS
CBF divulga sedes para jogos da seleção pelas eliminatórias da Copa do Mundo
Brasil x Paraguai: veja como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV