Até dezembro de 2020. Esta é a duração do novo vínculo de Lucas Campos com o Botafogo. O contrato anterior foi encerrado no último dia 31, mas clube e jogador chegaram a um acordo para a permanência do atacante de 22 anos em General Severiano, com uma cláusula que possibilita a renovação até o fim de 2021. Ele espera que a temporada que começará em breve seja gloriosa para o Alvinegro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estou muito feliz e motivado em poder renovar meu contrato com esse clube que abriu as portas para mim desde 2014. Espero que 2020 seja de muitas conquistas, e estou preparado para esse desafio com foco, determinação e muito trabalho”, disse Lucas, em entrevista publicada pelo GloboEsporte.com.
Em abril de 2019, o atacante retornou ao Botafogo, tendo participado de dez partidas no ano. Ele havia sido emprestado ao Nova Iguaçu e, posteriormente, para o Atlético Tubarão-SC.
O Alvinegro já garantiu a manutenção do goleiro Diego Cavalieri. O meio-campista Cícero ainda não assinou, embora tenha boas chances de ficar no clube carioca. Já o atacante Diego Souza acabou deixando a equipe da estrela solitária.
Leia também:
Mercado da Bola: Goiás fecha com atacante ex-São Paulo, Botafogo e Grêmio
Torcedores do Botafogo “avisam” dirigente sobre contratação de volante: “Parece ser verdade”