O atacante Fabio Borini vai jogar no Hellas Verona. Em comunicados nesta terça-feira (14), o Milan e o rival do Chievo anunciaram a transferência do italiano que segue na Serie A TIM. Ele fica na nova casa até junho deste ano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Borini já passou por Bologna, Chelsea, Swansea City, Roma, Liverpool e Sunderland. Aos 28 anos, fez apenas dois jogos pela equipe de Milão na atual temporada e não marcou gol.
O Hellas Verona é o nono colocado do Campeonato Italiano, com os mesmos 25 pontos do Milan, que aparece logo atrás, em décimo. No entanto, ainda disputará um jogo pendente contra a Lazio, sendo estes os únicos clubes que somam 18 partidas, e não 19, como os rossoneros e os demais.
UFFICIALE ✅✍️
Fabio #Borini è gialloblù col #⃣1⃣6⃣!
La formula ➡️ https://t.co/PQwHx6qFqj#HVFC pic.twitter.com/8sQscnarE1— Hellas Verona FC (@HellasVeronaFC) January 14, 2020
Confira o comunicado do Milan sobre a saída do atacante
“O AC Milan anuncia que o atacante Fabio Borini irá juntar-se ao Hellas Verona Football Club a partir do dia 14 de janeiro.
O Clube gostaria de agradecer a Fabio por seu comprometimento e profissionalismo enquanto atuou pelo Milan. Desejamos boa sorte ao jogador no futuro e nesta nova etapa em sua carreira.”
Leia também:
Milan tentará a contratação do lateral Aurier, diz imprensa inglesa
Milan entrou na briga com Arsenal por Jerome Boateng, diz jornal
Milan anuncia contratação de zagueiro da seleção da Dinamarca