Mercado da Bola: Chará deixa o Atlético-MG e jogará nos Estados Unidos
Portland Timbers é o destino do ex-jogador do Atlético
O Portland Timbers, clube dos Estados Unidos, oficializou na tarde desta quinta-feira (2) a contratação do meia-atacante Yimmi Chara, 28 anos e que nas últimas duas temporadas defendeu as cores do Atlético-MG. Os valores da transação não foram divulgados.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Yimmi é um jogador que acompanhamos de perto há quase 10 anos e ter os recursos disponíveis para trazê-lo para Portland é um tremendo ganho para o clube”, comemorou Gavin Wilkinson, um dos membros da diretoria do Portland.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
There's a new smile in town. 😄
Welcome, Yimmi Chara! #RCTID pic.twitter.com/MeZUdyPjER
— Portland Timbers (@TimbersFC) January 2, 2020
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
“Trata-se de um jogador fantástico. Ele mostrou suas qualidades em todos os lugares em que esteve”, disse Giovanni Savarese, técnico do time.
✍🏾🇨🇴 O Clube Atlético Mineiro oficializa a transferência definitiva do atacante Yimmy Chará para o Portland Timbers, dos Estados Unidos. Agradecemos ao jogador pelo empenho e pela dedicação com a camisa alvinegra e desejamos sucesso em seu novo clube.#Galo 🏴🏳 pic.twitter.com/IgDSElQ1j7
— Atlético (@Atletico) January 2, 2020
Com a camisa do Atlético, Chará realizou 68 jogos e 10 gols marcados.
Na nova casa, Chará atuará ao lado do seu irmão, Diego Chará. “Estou muito feliz e animado por me juntar aos Timbers. Tudo o que meu irmão fez e o que ele mencionou sobre o time e a cidade é uma grande indicação do que as coisas podem ser para mim e para a minha família na próxima temporada. Estou passando por um grande momento na minha carreira e estou confiante de que darei o melhor para o clube alcançar seus objetivos dentro e fora do campo”, afirmou Chará.
LEIA MAIS: