Inaugurando oficialmente a sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo, dois atletas que chegaram ao Bahia foram apresentados
Nesta segunda-feira (13), em entrevista coletiva concedida à imprensa, o jovem meia Daniel, de 23 anos, que iniciou sua carreira no Fluminense e mesmo sendo emprestado para ganhar rondagem, ano passado teve um ano brilhante na equipe carioca. O jogador chega ao Bahia com contrato válido até 2021 com possibilidade de extensão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva
O ano passado o técnico Roger Machado sofreu por não ter um meia armador, mas para essa temporada o jogador garantiu que poderá assumir a responsabilidade dessa função sem problemas. No entanto, ressaltou que não conversou sobre o seu posicionamento com o comandante tricolor.
“Tenho característica de fazer o time ficar com a bola, tentar criar as jogadas. Também sei fazer a função de segundo volante. Vamos ver como o professor pensa em me utilizar. Onde me colocar, vou dar meu máximo, muito empenho, muita luta”, explicou o meia. “Vamos ver mais para frente o que ele pensa sobre como me utilizar”.
O meia aproveitou a entrevista para explicar que se interessou muito pelas proposta do clube e por esse motivo decidiu defender o Esquadrão de Aço, e também elogiou a estrutura do novo Centro de Treinamento que foi inaugurado oficialmente no último sábado (11).
“Gostei muito das conversas que a gente teve com o Diego (Cerri), com o presidente, o que ouvi falar do professor Roger. Acreditei muito nisso. Minha família também, todo mundo gostou muito. A confiança de que vai dar tudo certo e que aqui seria o lugar certo para crescer na carreira”.
Siga o Torcedores também no Instagram
Daniel analisou a campanha do Bahia em 2019 que para ele foi muito bem e garantiu lutar por títulos com muito empenho e vontade neste ano.
“Grande campeonato que o Bahia estava afazendo. Chegou a ficar no G-6. Tinha time para chegar na Libertadores. Conseguiu manter boa parte do elenco para esse ano, que é uma coisa muito importante. Tenho certeza que vai estar todo mundo pensando em coisas maiores esse ano, conquistar títulos. Um pouco a mais de vontade e empenho e a gente vai conseguir esses títulos para a torcida”, analisou.
LEIA MAIS:
Elton fala sobre suas expectativas para a temporada e afirma estar ansioso