Dr. Carlos Poisl, médico do Inter, informou como estão os atletas que tiveram problemas físicos
A pré-temporada do Inter em 2020 começou sem alguns importantes jogadores que estão em recuperação física e ainda não têm condições sequer de participar dos treinamentos com o restante do elenco.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Entre eles, estão Paolo Guerrero, Pottker e Rodrigo Dourado. O último é o que mais preocupa a torcida do Inter, e o médico do clube, o Dr. Carlos Poisl, atualizou a situação do trio.
Em entrevista à Rádio GreNal, o médico pediu paciência principalmente com Rodrigo Dourado e tem convicção que ainda neste ano ele estará 100%:
“Fizemos agora uma nova ressonância. É animador. Não tem mais o edema ósseo na tíbia, apenas alguma coisa no fêmur. Vejo boataria de redes sociais, o que não é legal. O jogador vai jogar. Peço a paciência de todos. Ele é um cara que nunca deixou de fazer um trabalho aqui dentro. Sempre disposto, colaborativo. Está louco para jogar Nós esperamos neste ano com certeza. Quando nós liberarmos pode ter certeza que ele vai estar 100%. A gente espera que seja antes de abril. Vai depender da evolução dele.”
Em relação aos atacantes Pottker e Guerrero, o médico do Inter vê com mais cautela o caso do brasileiro e já liberou Guerrero:
“O Guerrero está liberado, não tem problema nenhum. O Pottker terminou um ano com lesão grave. Temos receio que um trabalho muito forte agora no início pode prejudicá-lo.”
Leia mais sobre o Inter:
Colorado descarta contratações de Aranguiz e Dodô