McLaren fecha patrocínio com a empresa multinacional que, desde 2015, era parceira da Williams
O contrato deve ter inicio na temporada de 2020. A Unilever é dona de produtos como Dove, Knorr, Rexona, Hellmann’s , Axe e outras 400 marcas.
Mas, a parceria, não ficará somente, no lado financeiro: ainda de acordo com a publicação, McLaren e Unilever trabalharão juntas em projetos de ciência dos materiais, tecnologia de sensores e criação de uma Academia de Engenharia. A multinacional, desde 2015, era patrocinadora da Williams. O valor do novo acordo não foi revelado.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
“McLaren e a Unilever são duas organizações com reputação e respeito globais por inovação. A McLaren fecha esta parceria que nos permite trocar experiências sobre inovação e tecnologia com um desenvolvimento integral para ambas empresas que, há mais de 50 anos, vem inspirando e liderando a tecnologia industrial”, celebra Zak Brown, CEO da McLaren, em comunicado oficial.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para Dave Panrith, engenheiro chefe da Unilever, a nova parceria trará muitos desafios.
“(A parceria) também desenvolverá nossos talentos em nossas empresas e o componente de tecnologia da McLaren será importante para fazer nosso negócio mais ágil, sustentável e responsável para os consumidores”, disse o executivo ao site oficial da equipe de F1.
LEIA MAIS
Tatiana Calderon se despede da F2 e será primeira mulher a correr na Super Fórmula