McGregor revela sonho de ser campeão de boxe: “Seria algo fenomenal para mim”
Irlandês disse sonhar com a chance de voltar aos ringues ainda em 2020
Conor McGregor e o boxe parecem ter um amor que o irlandês espera que seja bastante correspondido. Depois da luta em 2017 contra Floyd Mayweather, o astro do UFC reafirmou o sonho de voltar aos ringues na coletiva do UFC 246.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O ‘Notorious’, inclusive, já colocou uma motivação a mais para tentar uma carreira de forma mais duradoura nos ringues: a conquista de um título mundial da nobre arte.
“Eu gostaria muito da revanche com o Floyd. Por tudo o que aconteceu naquela luta, acho que fui muito bem enfrentando o Floyd. Se pudesse fazer alguns ajustes, teria ido muito melhor. Então, acredito que posso vencê-lo. Existem conversas para eu lutar contra Manny Pacquiao. Meu desejo é de conquistar um título mundial de boxe. Seria algo fenomenal para mim e uma coisa que quero e irei conquistar no futuro”, afirmou McGregor.
O desejo do irlandês ter mais chances no boxe, no entanto, não tem o aval de Dana White. O chefão do UFC afirmou em entrevista ao site MMAJunkie que, por enquanto, nem sequer cogita dar uma nova chance de seu maior astro se testar novamente nos ringues.
“Não penso nesse tipo de coisa agora. O Conor tem uma luta no sábado, que se ele vencer, pode fazê-lo lutar pelo cinturão novamente. Nem penso nessa coisa de boxe tanto como o Conor”, disse.
LEIA MAIS
McGregor revela que deve receber bolsa milionária para luta contra Donald Cerrone
Tyson Fury revela preparação inusitada para revanche contra Wilder
(Crédito da foto : Reprodução/Instagram Conor McGregor)