Respeito mútuo foi marca da coletiva de promoção do evento deste sábado (18)
Nesta quarta-feira (15), Conor McGregor e Donald Cerrone fizeram a entrevista coletiva para promover a luta principal do UFC 246, neste sábado (18). Mas quem esperava um festival de ‘trash-talk’ e o irlandês tomando conta do cenário acabou vendo um cenário bastante ameno.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ao invés de provocações, respeito mútuo na coletiva. O irlandês decidiu uma abordagem mais amena em falar sobre a luta com ‘Cowboy’, sempre ressaltando que, ao contrário de outros rivais que lutou no UFC, não estimula uma rivalidade ampla.
“Eu o respeito e ele me respeita também. Não vai ter rivalidade, não terá problema entre nós. São somente negócios. Estou focado nas minhas habilidades e no que posso fazer. Vai ser uma batalha interessante para os fãs e quero buscar a vitória”, declarou McGregor.
Já o americano seguiu o script e também não quis exibir sinais de provocação contra o ‘Notorious’. Cerrone ressaltou o respeito pelo rival do UFC 246.
“Espero uma batalha de cinco rounds. Quero ir para cima. É muito bom estar aqui com o Conor, vamos para cinco rounds e mal posso esperar para vencê-lo. Ele é um cara que entretém as pessoas. Mas vou batalhar e vou vencer, será um prazer enfrentá-lo. Gosto de grandes lutas e ele é a maior luta”, afirmou o ‘Cowboy.
Exceto por uma pergunta feita sobre as investigações em cima de McGregor por crimes sexuais na Irlanda causaram um certo furoar, com o repórter recebendo vaias dos fãs do ‘Notorious’. Mas até mesmo a encarada viu os dois lutadores manterem o respeito e sem um enfrentamento mais pesado.
— UFC (@ufc) January 16, 2020
THE FIRST FACE-OFF! ?
?? @TheNotoriousMMA vs ?? @CowboyCerrone
Get the ESPN+ PPV ➡️ https://t.co/7VFvMZ89dc #UFC246 pic.twitter.com/wRW6GMXquV
— UFC (@ufc) January 16, 2020
LEIA MAIS
Cláudia Gadelha se coloca na briga por cinturão do peso-palha do UFC
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)