Subida para a divisão até 77kg coloca chance de um terceiro cinturão para o irlandês
Conor McGregor decidiu que sua volta ao MMA, no UFC 246, neste mês de janeiro, não será nos leves ou nos penas, categorias das quais já foi campeão do Ultimate, mas nos meio-médios, onde enfrentará Donald Cerrone. E com desejos muito mais altos do que apenas uma luta.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Existe a vontade de fãs de que o irlandês enfrente Jorge Masvidal, que vem fazendo diversas declarações querendo encarar o ‘Notorious’. No entanto, o astro principal do Ultimate quer muito mais do que enfrentar o dono do ‘BMF Belt’. Quer mesmo é a chance de ser pela terceira vez campeão do UFC.
“Gostaria de enfrentar o Jorge, mas não estou nesta divisão por causa dele. Gosto de lutar pelo cinturão, gostei muito da última luta que fizeram (Kamaru Usman x Colby Covington). Gostei muito do Kamaru e também do Colby. Gosto da possibilidade (de ser campeão dos meio-médios”, disse McGregor ao site The MacLife.
Sobre Masvidal, que venceu um antigo algoz do irlandês em Nate Diaz no UFC 244, o ‘Notorious’ não se mostrou bastante impressionado com a vitória do ‘Gamebred’, afirmando que a interrupção da luta acabou não sendo a perfeita decisão.
“O Jorge não tem nada para mim. Não gostei de como essa coisa do BMF terminou. Na minha opinião, aquela luta ainda não acabou. A luta só estava começando a ficar boa, fomos roubados de um quarto e quinto rounds”, disse.
LEIA MAIS
Conor McGregor afirma que Khabib tem ‘medo’ de revanche contra ele: ‘Está tremendo”
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)