Maurizio Sarri analisa derrota para o Napoli: “Se é para perder, que seja para os ajudar a sair da crise”
Mesmo com a derrota para o Napoli, a Juventus segue liderando o Campeonato Italiano
Em jogo válido pela 21.ª rodada do Campeonato Italiano, Napoli venceu a líder Juventus por 2-1. Os gols da equipe de Nápoles foram marcados Piotr Zielinski e Lorenzo Insigne, já o time de Turim descontou com Cristiano Ronaldo.
Campeonato Italiano de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
DAZN (pronuncia-se “Da Zone”) é o maior serviço de streaming esportivo do mundo. Presente na Alemanha, Áustria, Canadá, Espanha, Itália, Estados Unidos, Japão e Suíça, ele chegou ao Brasil no fim de 2018. Vários esportes podem ser acompanhados e os 30 primeiro dias são de graça.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a partida, Maurizio Sarri, antigo treinador do Napoli e hoje na Juventus, analisou a derrota.
“Estivemos passivos durante todo o jogo, com pouca intensidade e com muito espaço entre setores. Foi um jogo péssimo, uma má abordagem. Isto não pode ser a Juventus, evidentemente. Colocamos o Nápoles numa situação em que só tiveram de fazer os mínimos para nos ganhar. Chegamos tarde a todas as bolas! Nada resultou. Mas fico contente pelo Nápoles, vou ser sempre apaixonado por eles. Se é para perder, que seja para os ajudar a sair da crise. Mas preferia que começassem a ganhar na próxima jornada, claro…”, disse o treinador da Juventus.
LEIA MAIS:
Barcelona entra em acordo e Roma fica próxima de contratar promessa dos espanhóis
Empresário de Pogba afirma frustração do jogador no Manchester United