Mattos anuncia saída do Cruzeiro após quatro dias ajudando o clube
Diretor afirmou que motivo da decisão é a saída de Pedro Lourenço, vice-presidente do Cruzeiro que pediu o retorno de Mattos
O Cruzeiro segue com grandes problemas internos após a queda para a segunda divisão do Brasileirão e problemas financeiros. Na manhã desta quinta-feira (9), o diretor de futebol Alexandre Mattos anunciou que não permanecerá na equipe, após quatro dias no clube mineiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Motivo para a decisão foi a saída do vice-presidente Pedro Lourenço, que pediu sua retirada do Cruzeiro no começo desta quinta. “Pedrinho que me levou. Não posso atrapalhar quem entrar no lugar dele. Sempre a disposição do Cruzeiro, mas quem me levou saiu. Não posso ficar por princípios, né?!”, disse ao Globoesporte.com.
Alexandre Mattos já tinha um acordo com o Reading, da segunda divisão da Inglaterra para trabalhar, mas entrou em acordo com Pedro Lourenço para ajudar no processo de transição política do Cruzeiro. Nesses quatro dias, ajudou na negociação com o lateral Orejuela e adiantou as conversas para saídas de Henrique e Egídio para o Fluminense e de Marquinhos Gabriel ao Athletico.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
LEIA MAIS:
Cruzeiro anuncia novo patrocinador para backdrop de sala de imprensa
Alexandre Mattos nega negociação com o Flamengo por Orejuela: “Se soubesse de algo, falava”