Lateral Mario Rui admite desafio difícil de encarar o Barcelona e o argentino Messi
Falta mais de um mês para o embate entre Napoli e Barcelona pela Liga dos Campeões da Europa, mas parece que os jogadores da equipe italiana não tiram Messi da cabeça. Um deles é o lateral Mário Rui, que em recente entrevista, disse temer o argentino, por ser um dos maiores atletas da atualidade.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O atleta admitiu que o desafio de encarar logo um dos favoritos ao título nas oitavas de final do torneio é muito complicado, principalmente por ter que enfrentar o argentino Lionel Messi: “Se começo a pensar no Messi e no Barcelona, então vou ter dores de cabeça! Agora, tenho sorte, é um sonho jogar contra os melhores e estar no mesmo campo do que eles”.
A primeira partida da fase eliminatória do torneio entre as equipes, será disputada no dia 25 de fevereiro, às quatro horas da tarde. A volta será quase um mês depois, no dia 18 de março, no mesmo horário. O jogo será a oportunidade de ver Messi no estádio San Paolo, palco onde outro argentino, Diego Maradona, brilhou por muitos anos na equipe do Napoli.
LEIA MAIS: