Com problema no tornozelo, Marinho desfalca o Santos contra o Guarani
O atacante Marinho é mais uma baixa para o treinador Jesualdo Ferreira
O treinador Jesualdo Ferreira, que já não tem à disposição o atacante Soteldo, servindo a seleção da Venezuela sub-23 no Pré-Olímpico, ganhou mais um desfalque para enfrentar o Guarani, segunda-feira (27), às 20h (de Brasília), em Campinas, pela segunda rodada do Paulistão.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Segundo apurou o Blog do Ademir Quintino, o atacante Marinho, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na partida contra o Red Bull Bragantino, não tem nenhuma condição de estar em campo diante do Bugre. O camisa 11 do Peixe está tratando da lesão e espera voltar no duelo contra a Inter de Limeira, quinta-feira, na Vila Belmiro.
Sem Marinho e Soteldo, que terminaram 2019 em alta, o treinador Jesualdo Ferreira terá que quebrar a cabeça para escalar o ataque do Alvinegro Praiano no segundo compromisso da temporada.
Na estreia do torneio estadual, o Peixe ficou no empate sem gols contra o time de Bragança Paulista. O clube da Vila Belmiro está no Grupo A da competição, ao lado de Oeste, Ponte Preta e Água Santa. Os dois melhores da chave avançam para as quartas de final.
LEIA MAIS:
Pará comemora marca de 200 jogos com a camisa do Santos: “Me sinto muito honrado”
Mercado da Bola: Santos renova contrato de joia da base até 2022 e coloca multa milionária