Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Marcos ironiza críticas por treino do Palmeiras na areia: “Precisamos de mais estrangeiros para diminuir o clubismo doente”

Marcos ironiza críticas por treino do Palmeiras na areia: “Precisamos de mais estrangeiros para diminuir o clubismo doente”

Ex-goleiro do Palmeiras, Marcos alfinetou as críticas feitas ao treino comandado por Luxemburgo na caixa de areia na primeira semana de pré-temporada 

Por Danielle Barbosa em 09/01/2020 14:02 - Atualizado há 3 anos

Ex-goleiro do Palmeiras, Marcos alfinetou as críticas feitas ao treino comandado por Luxemburgo na caixa de areia na primeira semana de pré-temporada 

Os primeiros dias da pré-temporada de Vanderlei Luxemburgo em sua quinta passagem pelo Palmeiras já estão causando polêmica. Após comentaristas da ESPN avaliarem o treino feito pelo técnico na caixa de areia, o volante Felipe Melo criticou e o ex-goleiro Marcos, sempre sem papas na língua, não perdeu a oportunidade de ironizar a situação.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em comentário feito no post do perfil ‘Parmera Mil Grau’, que comparou a imagem treino do Palmeiras na caixa de areia com uma fota do uruguaio Luis Suárez, do Barcelona, treinando da mesma forma, Marcos alfinetou. “Acho que precisamos de mais técnicos, comentaristas e juízes estrangeiros, aí talvez, vamos diminuir a babação de ovo e o clubismo doente”.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (9), o volante Felipe Melo também já havia falado sobre o assunto. “Existem críticas de que não vale nem a pena comentar. Eu vi críticas de que é ultrapassado o treino na caixa de areia, mas eu vi o Messi trabalhando na areia para começar o ano voando. As críticas existem de todas as partes e em todas as áreas, cabe à gente respeitar, mas eu não compactuo com elas”, disse o camisa 30.

LEIA MAIS:
Palmeiras arrecadou quase R$ 50 milhões com negociações para 2020
Veron já está mais valorizado que Gabriel Jesus em comparação a sua primeira temporada no profissional do Palmeiras

Exit mobile version