Após hat-trick de Haaland, Marco Reus elogia companheiro: “Calmo, ambicioso e treina duro”
Após Augsburg x Borussia Dortmund, Marco Reus, craque borussiano elogiou o jovem centroavante que marcou três gols no primeiro jogo
A estreia de Erling Braut Haaland pelo Borussia Dortmund foi histórica. O norueguês, contratado junto ao RB Salzburg no Mercado da Bola de Inverno, veio do banco de reservas e marcou três gols em cerca de vinte minutos. O desempenho, fundamental para a vitória por 5×3 contra o Augsburg fora de casa, na SGL Arena, no último sábado (18), foi muito elogiado por Marco Reus, estrela da equipe aurinegra.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mais do que falar sobre o desempenho de Haaland em Augsburg x Borussia Dortmund, Marco Reus falou sobre o perfil do novo companheiro. “Ele é muito calmo, muito ambicioso e treina incrivelmente duro”, afirmou.
O craque também relembrou um fato curioso sobre estreias com hat-tricks – ou seja, três gols em uma partida. “A última pessoa a estrear aqui em Augsburg pelo Borussia Dortmund foi Pierre-Emerick Aubameyang. Ele também marcou três gols”, destacou Marco Reus.
Mais sobre o craque do Borussia Dortmund
O próprio Marco Reus já deu declarações fortes em relação a algumas atuações do Borussia Dortmund na temporada 2019/2020. Para falar do empate contra o Eintracht Frankfurt, ele chegou a soltar um palavrão para definir como foi a peleja – ante o Paderborn idem. No Twitter, porém, ele costuma ser exaltado. Após atuação ante o Bayer Leverkusen, ele foi muito elogiado por quem assistiu a partida. Ele também é defendido pelo técnico do clube.
Mais de Haaland
A chegada do jovem centroavante foi elogiada pela torcida, pelo diretor esportivo e até mesmo por rivais do Borussia Dortmund.
LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes