Marco Aurélio Cunha confirma candidatura à presidência do São Paulo e promete priorizar a base tricolor
Conselheiro vitalício do São Paulo, o dirigente deverá ser o principal nome para substituir a gestão muito criticada de Leco
Conselheiro vitalício do São Paulo, o dirigente deverá ser o principal nome para substituir a gestão muito criticada de Leco
O ex-coordenador do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, confirmou que lançará a candidatura para o próximo mandato no Tricolor Paulista. Em conversa com o Blog do Menon, o profissional muito identificado pelos anos de sucesso na era de Muricy Ramalho confirmou a possibilidade de substituir Leco.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Marco Aurélio Cunha afirmou estar motivado para retornar ao clube paulista. “Sinto que tenho essa obrigação. Em todo canto que vou, sou incentivado e até cobrado a tomar essa decisão”, disse ao blog nesta terça-feira, tendo Júlio Casares como provável concorrente ao mandato.
Depois de muitas críticas às vendas de jovens talentos de Cotia, Marco Aurélio Cunha prometeu que priorizará a categoria de base do elenco. “Um jovem só deveria sair depois de haver obtido alguma conquista técnica no clube. Não pode sair sem nunca ter jogado, para pagar dívidas.”
A próxima eleição no São Paulo acontecerá no final desta temporada. Leco deixará o comando do Tricolor Paulista em meio às críticas ao seu comando recente. Marco Aurélio Cunha é, atualmente, o coordenador da seleção feminina do Brasil.
LEIA MAIS:
Denis relembra parceria com Rogério Ceni e lamenta “cobranças exageradas” no São Paulo
Sem acerto com o São Paulo, Cristiane anuncia saída do clube