PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Marcelinho Paraíba confessa chateação com “corte” na Copa de 2002: “O Felipão disse que eu estaria no grupo”

Marcelinho Paraíba confessa chateação com “corte” na Copa de 2002: “O Felipão disse que eu estaria no grupo”

Fernando Prass revela mágoa com diretoria do Palmeiras: ”O mais correto era falar a verdade”

Por Matheus Expedito em 21/01/2020 00:03 - Atualizado há 12 meses

Marcelinho Paraíba não escondeu a chateação por ter ficado fora da lista final da Copa do Mundo de 2002

O meia Marcelinho Paraíba foi um dos convidados do programa “Bem Amigos”, do canal SporTV, desta segunda-feira (20). Aos 44 anos de idade, o experiente ainda atua profissionalmente e vai disputar a temporada pelo Perilima, da Paraíba. Embora tenha conquistado várias coisas na carreira, o jogador se mostrou chateado com a ausência na Copa do Mundo de 2002.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu fui convocado para os seis últimos jogos das eliminatórias para a Copa de 2002. No jogo contra a Venezuela, que foi o último, que classificou a gente para a Copa, o Felipão falou comigo no vestiário e disse que eu estaria no grupo. Mas acabou que eu não fui chamado”, comentou o meia.

Apesar da chateação, o próprio jogador afirmou que não sente raiva do técnico Luiz Felipe Scolari. “Eu nunca falei com o Felipão sobre isso depois. Nunca o encontrei também e não acho que perguntaria se encontrasse. Na época eu fiquei muito triste porque era a melhor fase da minha carreira, mas eu superei. Eu sou muito grato ao Felipão, porque foi ele quem me convocou. E era muito difícil ser chamado para a seleção na época”, complementou.

Cabe mencionar que Marcelinho fez apenas seis apresentações com a camisa da Seleção Brasileira, tendo marcado um gol. Todas essas partidas foram disputadas em 2001, todas com o Felipão no comando técnico. Paraíba ainda faria história com a camisa do Hertha Berlin, da Alemanha – além de boas passagens por Wolfsburg-ALE e Sport de Recife.

 

LEIA MAIS:

Exit mobile version