Mané sofre problema muscular e desfalca o Liverpool na Premier League
? ATUALIZAÇÃO MÉDICA ?
Klopp confirma que atacante irá ficar de fora contra West Ham e provavlemente contra o Southampton
Sadio Mané desfalca o Liverpool em jogo contra o West Ham, que acontece nesta quarta-feira (29), em Londres, às 16h45 (de Brasília). Em entrevista coletiva nesta terça-feira (28), o treinador Jurgen Klopp confirmou a ausência do atacante, que sofreu um problema muscular durante a vitória dos Reds contra o Wolverhampton, na semana passada.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Klopp enfatizou que a lesão não é séria, mas o camisa 10 não está disponível para o emabte em Londres e, possivelmente, também ficará de fora em jogo contra o Southampton, no próximo sábado (1).
Sadio Mané deve perder a partida do Liverpool contra o West Ham United, nesta quarta-feira.
O atacante sofreu um problema muscular na vitória dos Reds contra o Wolverhampton Wanderers, na última quinta-feira à noite. pic.twitter.com/P07XJOQyR6
— Liverpool FC Brasil (@LFCBrasil) January 28, 2020
“Sadio (Mané) não estará disponível contra o West Ham e, provavelmente, contra o Southampton”, disse Klopp, que continou avaliando a situação de seu jogador: “A semana que temos depois é perfeita para ele voltar aos trilhos. Ele tem uma pequena lesão muscular, o que é grave o suficiente para mantê-lo fora. Também tivemos sorte com a lesão, então não foi tão sério. Mas é claro, quando você tem três jogos em uma semana, isso significa que ele está fora desses três jogos.”
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mané ficou em quarto como melhor do mundo na eleição da Bola de Ouro, da France Football, e em quinto no ‘The Best’, da FIFA. O senegalês vem sendo um dos principais jogadores na campanha vitoriosa do Liverpool e já soma 15 gols e 11 assistência por seu clube na temporada 2019/20.
Os Reds são líderes absolutos da Premier League, com 67 pontos de 69 possíveis, estando muito a frente do vice Manchester City, que está com 51.
LEIA MAIS:
Klopp revela ‘choque’ com morte de Kobe Bryant e declara: “Era um grande fã”
Klopp critica Copa Africana e cogita não contratar mais africanos