Após o empate sem gols diante do Wolverhampton, o Manchester United encara o rival City pela semifinal da Copa da Liga nesta terça (7)
O empate por 0 a 0 diante do Wolverhampton neste sábado (4) pela terceira fase da Copa da Inglaterra deixou um gosto amargo para o Manchester United, que terá seu calendário ainda mais apertado com o replay do confronto. Nesta terça-feira (7), a equipe volta suas atenções para outra Copa, a da Liga Inglesa, pela qual encara o rival Manchester City, às 17h (de Brasília), no Old Trafford, pelo jogo de ida da semifinal da competição.
Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
O time da casa tenta repetir o resultado do último encontro entre os clubes, quando derrotou a equipe comandada por Pep Guardiola por 2 a 1. Os Red Devils apostam suas fichas na Copas como reais chances de título na temporada, já que na Premier League a distância para o líder Liverpool é quase inalcançável.
Já o Manchester City, apesar de estar matematicamente vivo na briga por mais uma conquista do Campeonato Inglês, vê nos 13 pontos de desvantagem em relação aos Reds um motivo para dar atenção especial aos torneios nacionais eliminatórios. Em seu compromisso mais recente, os Citzens bateram o Port Vale por 4 a 1, em partida válida pela Copa da Inglaterra.
Provável escalação do Manchester United
O técnico Ole Gunnar Solskjaer segue com uma extensa lista de desfalques por lesão, o principal deles Paul Pogba.
Desta forma, mantendo a base da equipe titular e abrindo espaço para alguns reservas, o Manchester United deve entrar em campo com a seguinte escalação: Romero; Wan-Bissaka, Lindelof, Jones e Williams; Fred e Matic; Greenwood, Lingard e Rashford; Martial.
LEIA MAIS: