Manchester United se recusa a pagar 80 milhões de euros por Bruno Fernandes, diz jornal
Após princípio de acordo, Manchester United volta atrás por Bruno Fernandes e continua busca por um jogador da posição
De acordo com a BBC Sport, o Manchester United não aceitou a pagar o valor pedido pelo Sporting por Bruno Fernandes. As cifras giram em torno de 80 milhões de euros e os Diabos Vermelhos não concordam com o que foi apresentado. No entanto, o tempo agora para busca de um jogador é menor e a equipe de Solskjaer ainda não desistiu da contratação.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Manchester United entende que o valor é muito acima do que o Tottenham queria pagar pelo jogador no verão passado. Com 45 milhões de euros, os Spurs quase efetuaram a transferência, mas pararam no meio do caminho. A BBC Sport informa que apenas em caso de uma redução nos valores é que a negociação pode avançar para ambos os times.
Por isso, Solskjaer volta a considerar um novo jogador para a posição. Com cerca de 15 dias para o fim da janela de transferências, o Manchester United precisa correr para encontrar um jogador. Os Diabos Vermelhos não vivem boa fase e seguem com grande oscilação na temporada. A equipe é o quinto colocado da Premier League com 34 pontos e enfrentarão o líder Liverpool, invicto ainda na competição.
LEIA MAIS:
Ex-jogador da Inglaterra acredita que Liverpool pode ser o United dos anos 90 e 2000
Com dúvida no ataque, veja a provável escalação do Manchester United encarar o Liverpool
Klopp projeta clássico contra o United: “Este jogo nos pede perfeição”