Mercado da Bola: Manchester United oferece novo contrato a Ashley Young
Clube inglês deseja renovar o contrato de Ashley Young em meio a especulações sobre uma possível ida do jogador para a Inter de Milão
Clube inglês deseja renovar o contrato de Ashley Young em meio a especulações sobre uma possível ida do jogador para a Inter de Milão
O lateral-esquerdo Ashley Young tem contrato com o Manchester United até 30 de junho deste ano. Por conta disso, o clube pensa em renovar o contrato por pelo menos mais uma temporada, conforme informação publicada pelo “Sky Sports News”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma o clube evitaria que ele assinasse um pré-contrato e deixasse o clube de graça no meio do ano. Além disso deixaria que o clube pudesse decidir o futuro de Ashley. A primeira opção seria manter o jogador e evitar a corrida em busca de um substituto em janeiro, mas caso não queira manter, o clube evitaria que ele deixasse o clube de graça.
Rejeição dos torcedores do Manchester United
Algo que pode impactar nessa renovação é a postura dos torcedores do clube inglês. Muitos acreditam que ele já não é mais útil ao United e ficariam felizes com sua saída.
O treinador Ole Gunnar Solskjaer já sinalizou que gostaria de manter o lateral no time.
“Esta noite não é a noite para falar sobre a saída dos jogadores porque precisamos dos jogadores que temos na equipe”, declarou após a derrota para o City pela Copa da Liga Inglesa.
“Ainda temos alguns meses para esta temporada, não podemos nos enfraquecer, precisamos nos fortalecer se houver alguma saída”, afirmou o treinador.
Chance de Ashley Young jogar com velhos companheiros
De acordo com informação da imprensa inglesa, a Inter de Milão já fez uma proposta para contar com o jogador em seu elenco. Inclusive existe a chance de uma negociação para que lateral se junte ao time ainda nesta janela.
Algo que facilitaria a ida seria o fato dos ex-companheiros de equipe do United, Romelu Lukaku e Alexis Sanchez, esstarem na Inter.
Além disso, Young iria para um clube que está firme na luta pelo título do Campeonato Italiano, ao contrário do Manchester United, que está 27 pontos atrás do Liverpool na Premier League.
LEIA MAIS
Manchester United sinaliza com proposta de 70 milhões de euros por atacante do Napoli, diz jornal
Manchester United se irrita e pensa em veto e “boicote” a Mino Raiola, empresário de Pogba