Clássico entre Manchester City x Manchester United definirá o segundo finalista da Copa da Liga Inglesa, que já tem o Aston Villa na decisão
O jogo de volta da Copa da Liga Inglesa terá Manchester City x Manchester United jogando pela vaga na final e especificamente no caso dos Red Devils para tentar reverter a grande vantagem conquistada pelo rival no jogo de ida, quando os Citzens venceram por 3 a 1.
O jogo poderá ser acompanhado online pelo APP Watch ESPN e você tem duas opções para acessá-los: entrando em contato com sua operadora e pedindo login e senha ou então fazendo a assinatura diretamente pelo aplicativo.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Vivendo um momento relativamente tranquilo, apesar da grande distância para o líder Liverpool na Premier League, o Manchester City chega para esta partida com uma grande vantagem depois de ter vencido na ida por 3 a 1. Com time praticamente completo, entra como favorito.
Apesar da goleada contra o Tranmere, o Manchester United vive fase complicada na temporada. Cheio de desfalques, com duas derrotas seguidas na Premier League e derrotado em casa para seu principal rival no jogo de ida desta semifinal, uma vitória poderia amenizar a terrível temporada da equipe de Solskjaer.
Prováveis escalações de Manchester City x Manchester United:
Manchester City: Ederson; Walker, Fernandinho, Laporte e Mendy; Rodri, De Bruyne e Gündoğan; Bernardo Silva, Sterling e Agüero.
Manchester United: David de Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire e Williams; Matić, Fred e Andreas Pereira; Greenwood, James e Martial.
Ficha técnica:
Data: 29 de janeiro de 2020.
Horário: 16:45 horas.
Local: Etihad Stadium, Manchester.
Leia mais:
Troca entre Juventus e PSG deve levar Kurzawa para Turim e De Sciglio para Paris
Kokorin é emprestado ao Sochi, onde deve jogar pela primeira vez desde que saiu da prisão
Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento
Mercado da bola: RB Leipzig contrata meia espanhol Dani Olmo