Guardiola tem alguns desfalques, mas City deve vir com time quase titular em duelo da Premier League
O Leicester City tropeçou neste sábado (11) e o Manchester City terá a chance de assumir a vice-liderança da Premier League. O confronto é com o Aston Villa, neste domingo (12), às 13h30 (de Brasília), fora de casa.
Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Para o jogo, Kevin De Bruyne está confirmado para ficar à disposição de Guardiola. Após pancada na partida contra o Manchester United, no meio de semana, o belga foi substituído e virou dúvida. “Kevin está bem”, afirmou o treinador do City.
Já o caso de Aymeric Laporte é mais complexo. Fora desde o início da temporada, o zagueiro voltou aos treinos, mas ainda não poderá entrar em campo para reforçar o sistema defensivo da equipe.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Laporte não está em contenção ainda. Ele está treinando todos os dias. Esteve no treino de finalizações sem dores e pode treinar dois dias seguidos. Isso é bom. Eu não sei quando ele vai estar pronto para jogar alguns minutos. Pelo que vejo no campo, ele se movimenta bem. Foi bastante tempo. Vamos esperar o médico dizer que ele está OK para jogar”, disse Guardiola.
Portanto, Otamendi deve fazer companhia a Fernandinho na zaga, e as outras posições não há desfalques, com exceção de Sané, que ainda se recupera de uma contusão; confira a provável escalação:
Ederson; Walker, Otamendi, Fernandinho, Mendy; Gundogan, De Bruyne, David Silva; Bernardo Silva, Sterling e Aguero.
O Manchester City soma 44 pontos e terá a oportunidade de ultrapassar o Leicester City, que está com 45.
LEIA MAIS:
Manchester City pode contratar até seis jogadores no meio do ano
Torcedor do Manchester City é banido dos estádios por racismo