Através de seu Twitter, Marc Cucurella afirma que não ofendeu o jogador do Real Madrid de forma preconceituosa
O Real Madrid venceu o Getafe por 3 a 0, nesta sábado (4). Um fato polêmico marcou a partida: o brasileiro Éder Militão teria sido chamado de macaco pelo lateral Marc Cucurella, segundo informou a rádio ‘Cadena SER’.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No entanto, através de seu Twitter, o jogador do Getafe negou que ofendeu o zagueiro do Real Madrid de forma preconceituosa. Ele foi acusado de ter dito “cale-se macaco” para Militão durante a partida, mas esclareceu o acontecimento:
“Eu gostaria de esclarecer que em nenhum momento eu insultei ou desqualifiquei Militao. Minhas palavras foram “Feche o p… do pico”. Peço desculpas se alguém foi ofendido por isso. Estas são as únicas declarações que fiz e que farei sobre isso. Obrigad0″, escreveu Cucurella.
— Marc Cucurella (@cucurella3) January 4, 2020
Militão ainda não se pronunciou sobre a situação, e o ex-árbitro Eduardo Iturralde, comentarista da ‘Cadena SER’, foi duro em sua opinião sobre o caso:
“Como instituição, o [Real] Madrid deveria denunciá-lo. E seria bom que qualquer clube denunciasse quando um jogador é chamado de macaco, porque isso de ‘o que acontece em campo fica no campo’ não vale.”
LEIA MAIS:
Militão teria sofrido insulto racista em partida do Real Madrid