Mahomes relembra confronto recente e alerta para defesa dos Titans: “eles vão mostrar coberturas diferentes”
Antes da decisão da AFC, Mahomes quer que Chiefs consigam neutralizar as ações defensivas dos Titans
Antes da decisão da AFC, Mahomes quer que Chiefs consigam neutralizar as ações defensivas dos Titans
A surpreendente chegada do Tennessee Titans até a final da AFC causou alerta para Patrick Mahomes. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o camisa 15 elogiou a forte marcação da defesa adversária no confronto entre as equipes na temporada regular e acredita que a equipe de Nashville seja capaz de mostrar novas armas na decisão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Temos que nos preparar para tudo. No ano passado fomos pegos de surpresa com as coberturas que eles fizeram no começo do jogo, nós ajustamos e conseguimos anotar pontos no fim do jogo. Nós temos que garantir que estamos preparados para tudo. Essa é uma boa defesa, fazem muitas coisas, cobertura homem a homem, zona. Então você sabe que eles vão mostrar coberturas diferentes. Temos que nos preparar para o plano de jogo deles e tentar nos ajustar da melhor forma possível”, disse Mahomes.
Na temporada regular, Chiefs e Titans se enfrentaram na semana 11 no Nissan Stadium e apesar do início melhor de Kansas City, a defesa de Tennessee incomodou e conseguiu pressionar o ataque. O resultado da partida foi favorável para a equipe de Mike Vrabel, 35 a 32, mas teve a defesa crescendo em momentos chaves e bloqueando um field goal faltando três segundos para o fim do jogo.
O encontro entre Chiefs e Titans pela final da AFC será neste domingo, 19, a partir das 17h05 no Arrowhead Stadium. Quem conseguir a vitória enfrentará o vencedor de 49ers e Packers no Super Bowl LIV no dia 2 de fevereiro no Hard Rock Stadium, em Miami.
LEIA MAIS:
ESPN aumenta cobertura da NFL com equipe in loco nas finais de conferência
Larry Fitzgerald renova contrato e volta aos Cardinals em 2020
Garoppolo rasga elogios à Aaron Rodgers, adversário da final da NFC: “é impressionante”