Atacante tenta transferência para o Atlético de Madrid, mas o PSG está dificultando sua saída
Edinson Cavani ganhou uma aliada na tentativa de deixar a França e rumar para a Espanha.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Berta Gomez, mãe do atacante uruguaio, dirigiu críticas à direção do Paris Saint-Germain com relação à postura do clube francês durante a negociação com o Atlético de Madrid para a contratação de Cavani.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Em declaração ao jornal espanhol AS, a mãe do jogador disse que não concorda com a maneira que o clube parisiense está lidando com a situação de seu filho, “especialmente depois de tudo o que ele deu ao PSG em quase sete anos”. Dessa maneira, ela reiterou o desejo pela conclusão do negócio com o clube de Madri.
“Eles não estão tendo um comportamento correto, especialmente depois de tudo o que ele deu ao PSG em quase sete anos no clube. Se não o querem usar, deixem-no ir para um clube que precisa dos seus gols, como o Atlético Madrid”, afirmou a mãe de Cavani.
Ela continua dizendo que o PSG rejeitou várias ofertas do clube espanhol.
“Há negociações abertas, mas o PSG já rejeitou quatro propostas do Atlético”, disse.
A seguir, Berta finalizou dizendo:
“É complicado, mas ele quer jogar no Atlético, se não agora, que seja no verão. É um desejo nosso há muito tempo, mas, por enquanto, não depende do meu filho, apenas do PSG e do Atlético”.
O contrato de Cavani com o PSG se encerrará em junho de 2020. No entanto, o jogador de 32 anos tenta deixar a equipe parisiense já nessa janela de inverno na Europa e o Atlético de Madrid é o principal interessado em sua contratação.
LEIA MAIS
Bayern de Munique estuda a volta de Douglas Costa, diz jornal